Inn2Mind – Innovation to Mindset

Programas de capacitação baseado em projetos, experiências práticas e programas de imersão – Design Transformation.

Um serviço que provê um mapeamento de dependências e identifcação de práticas de usuário para desenvolver um Programa de Inovação e Mentalidade para Práticas de Projetos Adaptativas – Flexibilidade e Agilidade.

Foco em temas como: Práticas de Design; Agilidade; Data-science; Transformação Organizacional para Flexibilidade em Processo e Projetos (Frameworks Adaptativos); Inovação em Práticas de Projetos, System Design, Governança Criativa, Inovação Sistemática e Design de Equipes Colaborativas.

Trabalhar o desenvolvimento de competências via Design de Projetos e Colaboração, trabalhos em rede visando contextualização entre estrutura organizacional, significado para usuário/cliente e dinâmica de mercado.

Inn2Mind também desenvolve Programas de Imersão customizados para a realidade da empresa – Unlock Organizational Potentials. Programas de capacitação especializados para a “dor” da organização, aplicando plataformas EdTechs para desenvolvimento de competência que explore um leque completo de aprendizado e atividades educacionais.

Inn2Mind – Design In Action

 

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

17 − seventeen =