Mapeamento de Experiências e Mercado – Project Design Approach

Mapeamento de Experiências e Mercado – Project Design Approach

Artigo Destaque – PDM Jun/Jul 2018

Acesse: Artigo da Revista PDM

Mapeamento de Experiências e Mercado

Sobre o Artigo:  O objetivo deste artigo é apresentar um método que contribua para aumentar a percepção das organizações sobre as necessidades dos clientes durante o processo de compreensão e elaboração da proposta de valor. Em especial considera-se o mapeamento de experiências por perfis e suas rotinas dentro de um ecossistema, para que requisitos de mercado e soluções holísticas em produtos e serviços sejam arquitetadas.

Project Design Approach. As pessoas querem usufruir dos benefícios relacionados ao que elas interpretam como “importância” e “valor”.

Atender a propósitos significa compreender que oferta pode responder, em sua plenitude, às necessidades e aos problemas de um determinado nicho de mercado. Dessa forma, mapear os propósitos é vital, e isso só é possível através do mapeamento dos problemas e necessidades   …continue com o Download do Artigo.

Autor: Wantuir Felippe da Silva Junior

Publicado: Revista MundoPM Edicão 81 – Jun/Jul-2018
Pág. 10-19

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

20 − seven =